Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Palavras Que Nunca Te Direi

Um Baú de recordações onde a escrita é guardada...

As Palavras Que Nunca Te Direi

Para ti

por Mico, em 12.02.16

Não sei bem como expressar sentimentos, nunca fui poeta, apenas queria dizer que estou a sentir muito a falta de uma coisa que nunca tive. Tu realmente pensas em mim? Se tu pudesses ver como eu me sinto por dentro, então tu entenderias, tu acreditarias. Por dentro eu preciso muito de ti, embora eu tente esconder por fora o que eu estou a sentir. Por favor, acredita em mim é muito o que estou a pedir? Se nós tivéssemos uma noite juntos, se nos tivéssemos um momento só nosso, então nós mudaríamos tudo, nós poderíamos saber se daria certo ou errado. Nós podíamos ter tentado, responde com sinceridade, achas que teríamos conseguido? Achas realmente que iríamos tão longe? Ou que tudo é apenas um absurdo?

 

Mantém-nos juntos, mesmo estando distantes, mantém-nos juntos como se fosse a ultima vez, mesmo sem ter apenas a única vez. Eu ainda sinto, agora mais que nunca que tu estás perto de mim, eu realmente ainda sinto, mas, não consigo acreditar, a esperança vai-se perdendo que um dia estaremos próximos um do outro. Se nós pudéssemos falar, conversar só mais uma vez sobre tudo o que se passou, irias entender que eu só quero fazer-te feliz, dar todo o meu amor, porque eu tenho que estar contigo, para viver, para respirar. Será que tu não percebes? Fizeste-me acreditar que seria tudo perfeito, disseste-me coisas lindas como por exemplo “eu amo-te”, tornaste-te a pessoa mais importante na minha vida, e depois desistis-te, mas porquê? Já sabias que era tudo um erro? Hoje pergunto-me, porquê que não pude mostrar neste tempo todo o que eu realmente sou? Porquê que deu tudo errado? O que deu errado?

 

Eu não consigo apagar-te da minha vida, eu irei curar esta dor? Eu preciso manter-me forte e aliviado, eu preciso de ti para trazer de volta à minha vida os sonhos e desejos. Tudo parecia tão perfeito, mas com o tempo tudo se perdeu. Eu não irei nunca mais perdoar-me do estrago que nós dois juntos fizemos, eu irei manter a tristeza até o dia em que eu encontrar-te e fazer morrer esta dor que carrego, a dor das mentiras, a dor que no fundo vai sempre doer, a dor que por mais que eu esconda vai sempre existir, a dor da qual acho que sempre que eu lembrar vou ter a plena certeza que essa é a dor da qual eu nunca curei e nunca recuperarei.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D